quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pilates é aposta de Erika Januza para manter o corpo e se preparar para o verão


Erika Januza compatilha imagem de uma de suas atividades físicas preferidas
Erika Januza compatilha imagem de uma de suas atividades físicas preferidas Foto: Reprodução/Instagram

Erika Januza está aproveitando as férias após “Em família” para cuidar do corpo. A atriz, que viveu Alice na novela de Manoel Carlos, compartilhou com os seguidores uma foto em que mostra uma das atividades físicas da qual é adepta: o pilates.
“Na sexta a gente relaxa”, escreveu a mineira na legenda da imagem, em que aparece fazendo um alongamento sobre a bola usada no exercício.
Em entrevista ao EXTRA, a atriz de 29 anos conta que a atividade a ajuda a tonificar os músculos e colabora para sua coordenação motora. A atriz é orientada pela professora Renata Miniati e exercita o corpo para o verão:
- O pilates dá uma força ao físico e um equilíbrio enormes — conta ela, que não é fã de musculação nem de dietas super restritivas no cardápio para deixar o corpo em forma: - Não faço dieta nenhuma, não corto doces, nem refrigerante. Comer, para mim, é uma das melhores coisas da vida.


Fonte: http://extra.globo.com/mulher/corpo/pilates-aposta-de-erika-januza-para-manter-corpo-se-preparar-para-verao-14346752.html#ixzz3waMpP5vN

Nenhum comentário:

Postar um comentário