segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Endermologia -Tratamento eficaz para eliminar a celulite



A endermologia é um tratamento estético utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento consiste em 'sugar' a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Normalmente, a endermologia é feita por um fisioterapeuta através com um aparelho específico de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas. No entanto, essa técnica também pode ser usada com ventosas de vidro ou de silicone sendo fácil de ser aplicada em casa, durante o banho, por exemplo.

Indicações para fazer endermologia

A endermologia é indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, tonificação da pele, silhueta mais delgada ou após a cirurgia plástica, por exemplo. Ela é muito útil para descolar uma cicatriz aderida, uma situação muito na cicatriz da cesariana, por exemplo.
Esta técnica ajuda ainda a desfazer as fibroses que são os tecido endurecidos que se formam por baixo da cicatriz ou após a lipoaspiração quando a região tratada fica com pequenas ondulações onde a cânula passou.

Como funciona a endermologia

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados.

Quando surgem os resultados

Normalmente, os resultados da endermologia surgem após 10 a 15 sessões de 30 minutos, cerca de duas vezes por semana.

Contraindicações 

As contraindicações da endermologia estão relacionadas com o aumento da circulação e, por isso, está contraindicada no caso de trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea.
Além destas contraindicações, as mulheres grávidas também não devem recorrer à endermologia.
Geralmente, a endermologia não causa complicações, sendo que após as sessões de endermologia, se pode sentir aumento da sensibilidade ou surgimento de hematomas, sendo que o terapeuta deve ser avisado.

Agende uma sessão pelo what's up 981818384

Nenhum comentário:

Postar um comentário